Setor
Queijos Santiago lança queijo Alavão com Trufa Negra
Queijos Santiago, marca centenária portuguesa, reinventa o sabor do tradicional queijo Alavão, agora...
10 jul, 2024

Queijos Santiago, marca centenária portuguesa, reinventa o sabor do tradicional queijo Alavão, agora com a inconfundível Trufa Negra.

Para todos os amantes de queijo e trufa, a Queijo Santiago veio reforçar a sua gama de queijos curados regionais, com um sabor requintado e capaz de conquistar os paladares mais arrojados. O queijo Alavão, já conhecido pela sua produção com leite de vaca pasteurizado 100% português, encontra uma harmonia de sabores agora aromatizado com Trufa Negra.

Teresa Moniz, Marketing & Communications Manager da Queijos Santiago, prestigia esta nova conquista: “É um orgulho enorme para a Queijos Santiago poder trazer até aos consumidores sabores tradicionais reinventados. O queijo Alavão é já uma referência a nível nacional e, poder oferecer esta experiência de sabores, esta harmonia de aromas, sem nunca perder a nossa verdadeira essência, deixa-nos com uma enorme satisfação! É com todo o prazer que apresentamos o novo queijo Alavão com Trufa Negra.”

O novo queijo Alavão permanece com a sua produção de leite de vaca curado pasteurizado, de pasta semi-firme, mas agora aromatizado com Trufa Negra. A fusão dos dois sabores, permite realçar o melhor dos dois mundos, criando um equilíbrio perfeito que desafia os sentidos.

Para desgutação é aconselhado apreciar às fatias e à temperatura ambiente, sendo possível saborear sozinho ou com pão estaladiço, uvas frescas, nozes ou compotas doces.Também pode complementar as suas refeições, sendo ideal para saladas, massas e risottos, proporcionando um toque gourmet e sofisticado a qualquer prato.

Desde o sabor e textura, até aos aromas, todos os elementos transportam o consumidor para um mundo novo de sabores, que desafia os paladares mais curiosos.

Esta referência estará à venda nos habituais super e hipermercados do país, disponível nas versões de 1kg e 450gr.

FONTE: Queijos Santiago