Setor
Queijos Santiago é o novo Cheese Partner do Estoril Open 2024
A decorrer de 30 de março a 7 de abril de 2024, a marca de queijos portuguesa vai marcar presença na...
27 mar, 2024

A decorrer de 30 de março a 7 de abril de 2024, a marca de queijos portuguesa vai marcar presença na área VIP do maior torneio profissional de ténis masculino do país

A Queijos Santiago, marca portuguesa de queijos com mais de um século de história, vai estar presente naquele que é um dos mais conceituados torneiros de Ténis do país, dando a provar uma seleção restrita dos melhores queijos de produção portuguesa.

A decorrer anualmente, o evento Estoril Open destaca-se por ser a única paragem do ATP Tour em Portugal, onde é possível assistir a grandes profissionais no mundo do Ténis. O local escolhido para receber esta competição é, como sempre, o Clube de Ténis do Estoril, sendo que a mesma decorrerá de 30 de março a 7 de abril de 2024.

Para poder disfrutar da melhor experiência possível, a edição deste ano oferece aos visitantes da área VIP, não só um Wine Bar, como também um Cheese Bar, providenciando uma combinação perfeita.

O Cheese Bar será patrocinado pela Queijos Santiago e estará à disposição durante toda a semana na área Corporate/VIP, onde será possível provar os queijos premium da marca. Esta zona terá um horário diário das 11:00h às 18:00h, à exceção dos dias 3, 4 e 5 que estará aberta até às 21:00h.

Teresa Moniz, Maketing & Communications Manager da Queijos Santiago, destaca a importância desta parceria: “É com entusiasmo que partilhamos que a Queijos Santiago é oficial partner na 33ª edição do Estoril Open 2024 – um dos torneios mais esperados do mundo do Ténis, em Portugal. Esta é a primeira vez que estamos presentes neste grande evento e esta nova parceria acaba por ser o reflexo da estratégia que a marca definiu para 2024. A aposta numa maior proximidade com o consumidor é uma estratégia que nós acreditamos que trará uma maior visibilidade e notoriedade à Queijos Santiago.”

Acrescenta ainda que “poder fazer parte deste evento que conta com mais de 40 000 pessoas ao longo da semana, é sem dúvida um reconhecimento inigualável para nós - enquanto marca de referência nacional no setor. Teremos a oportunidade de dar a provar os nossos melhores queijos e marcar pontos não só com os portugueses, como a todos os que chegam de fora para poder assistir aos torneios.”

O Estoril Open tem um lugar reservado no coração dos amantes de ténis, assim como a Queijos Santiago tem dos amantes de queijo. Sem dúvida, que a vitória está garantida!

FONTE: Queijos Santiago