Manteiga dos Açores eleita em 6º lugar pelo público do site ‘TasteAtlas’ entre os 100 melhores tipo de manteiga do mundo
O público do site ‘Tasteatlas’ elegeu no dia 3 de Maio as 100 melhores manteigas do mundo. O site el...
09 mai, 2025
O público do site ‘Tasteatlas’ elegeu no dia 3 de Maio as 100 melhores manteigas do mundo. O site elege os melhores tipos de manteiga do mundo; os melhores produtores de manteiga do mundo; as melhores manteigas do mundo; a melhor base de dados de manteigas; e apresenta o mapa das manteigas.
Este site Tasteatlas coloca a manteiga dos Açores em 6º lugar entre os melhores tipos de manteiga do mundo e considera a melhor manteiga dos Açores a ‘Nova Açores Gourmet’. Segundo o site, o tipo de manteiga dos Açores, na sua generalidade, “é reconhecida pela sua elevada qualidade e sabor único, fruto do ambiente único dos Açores”. E, adianta, os Açores “são conhecidos pelas suas pastagens verdejantes e por um clima ideal para a produção de leite.”
Para continuar a ler esta notícia, clique aqui
FONTE: Correio dos Açores