Primor quer reforçar posicionamento
A Primor lançou uma nova campanha de comunicação 360º que tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca enquanto “especialista...
25 out, 2017
A Primor lançou uma nova campanha de comunicação 360º que tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca enquanto “especialista em manteiga”.
“Esta campanha vem enaltecer a Senhora Manteiga; uma manteiga com sabor intemporal, que passou e continua a passar de geração em geração e que ainda hoje derrete qualquer um, representando uma das mais feliz combinações gastronómicas – manteiga Primor com pão quentinho acabado de fazer”, explica a marca.
Esta nova campanha apresenta ainda os seus mais recentes lançamentos: Primor Sal Marinho com Cristais de Sal e Primor Sem Lactose Light.
A campanha da marca vai estar presente em outdoor, imprensa, rádio e canais digitais e contará com ações de degustação no ponto de venda e com uma ativação de marca no dia 21 de outubro no Mercado de Campo de Ourique, em Lisboa.
FONTE: Revista Distribuição Hoje