Na Bel, rentabilidade e sustentabilidade caminham juntas
Com o mote “Para todos, pelo bem”, a Bel, empresa líder na produção e comercialização de queijo em P...
09 set, 2024
Com o mote “Para todos, pelo bem”, a Bel, empresa líder na produção e comercialização de queijo em Portugal, tem objetivos exigentes.
A Bel Portugal tem vindo a afirmar a ambição de ser a empresa mais sustentável na área da produção e comercialização de laticínios e seus derivados. Líder no mercado do queijo, com marcas como Limiano, Terra Nostra, Babybel e A Vaca Que Ri, a empresa tem duas fábricas e mais de 600 colaboradores em Portugal. Neste contexto, e segundo Tayeb Mouhcine, general manager South Europe na Bel, a sustentabilidade ambiental e social da sua atividade e da sua cadeia de valor são questões-chave para que a empresa cumpra o seu mote: "Para todos, pelo bem."
Para continuar a ler esta notícia, clique aqui
FONTE: Jornal de Negócios