Associadas
Mimosa volta a ser a marca de FMCG mais escolhida em Portugal
A Mimosa continua a ser a marca de FMCG mais escolhida pelos consumidores em Portugal, pela 11.ª vez...
28 jul, 2023

A Mimosa continua a ser a marca de FMCG mais escolhida pelos consumidores em Portugal, pela 11.ª vez consecutiva. De acordo com o relatório anual global das marcas mais escolhidas Brand Footprint da Kantar, a Mimosa foi retirada das prateleiras 39 milhões de vezes. Esta marca foi seguida pela e Compal e pela Delta, que foram ambas retiradas das prateleiras 16 e 15 milhões de vezes, respetivamente.

O Top 10 das marcas mais escolhidas em Portugal inclui também a Terra Nostra (quarto lugar), a Bimbo (quinto lugar) e a Agros (sexto lugar). Nobre, Gresso, Renova e Coca-Cola ocupam as restantes posições do Top 10, respetivamente.

Para continuar a ler esta notícia, clique aqui

FONTE: Revista Grande Consumo