CONCURSO QUEIJOS DE PORTUGAL

banner_anil_concursoqueijos2021
Categoria
Concurso
Data
2021-10-14 - 2021-10-15
Local
TONDELA
Telefone
22 200 12 29
Email
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

O Concurso QUEIJOS DE PORTUGAL está de regresso. Sejam bem-vindos! 

Após um ano de interregno, provocado pela pandemia COVID-19, é com grande entusiasmo que anunciamos a décima segunda edição do Concurso Queijos de Portugal.

Desde 2009 que a Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios realiza este Concurso com o intuito de promover e estimular o desenvolvimento da indústria e melhorar o conhecimento e posicionamento dos queijos de produção nacional junto dos consumidores.

O Concurso Queijos de Portugal é já uma referência nacional. Evento que premeia e destaca o que de Melhor se faz nesta área fundamental da indústria de lacticínios.

No entanto, e porque a situação pandémica ainda é uma realidade, porque é necessário garantir a segurança dos provadores, organizadores e demais elementos integrantes do concurso, realizaremos as provas do concurso de queijo no Hotel Severino José nos dias 14 e 15 de Outubro de 2021, em TONDELA.

Caso a situação pandémica na altura assim o exiga, poderemos ter que adaptar alguns aspectos organizacionais das provas. No entanto, e tal como até aqui, os queijos apresentados a concurso serão alvo de uma avaliação objectiva e técnica dos queijos apresentados a concurso, por parte de provadores especialistas, representando o sector académico, gastronómico, a distribuição, a imprensa, as instituições e os consumidores. A estes, juntaremos quatro representantes da indústria, aos quais lançaremos o convite para que integrem e participem do Júri do Concurso.

Oportunamente anunciaremos a data e local da Cerimónia de Entrega de Prémios.

Contamos com a sua presença e das suas marcas.
Seja um dos MELHORES, participe!

REGULAMENTOFICHA DE INSCRIÇÃO

 

 
 

Todas as datas

  • De 2021-10-14 a 2021-10-15

Associadas

Parcerias

Objectivos

‘‘Os objectivos da ANIL centram-se na defesa dos interesses e representação do sector, no acompanhamento das matérias legislativas, normativas, ambientais, económicas e técnicas que contribuam para o desenvolvimento da indústria láctea em Portugal...

Calendário

Próximos Eventos

Não existem eventos programados!

Redes Sociais

Top
ATENÇÃO: Este site apenas usa os cookies para lhe facilitar a navegação enquanto utilizador.